Site Oficial do Carnaval de Olinda

Banda Rhudia é uma das atrações do Polo Sítio de Seu Reis

Sonoridade pulsante. Assim será o show da banda pernambucana Rhudia neste carnaval. Com disco novo na praça, a banda apresenta durante o carnaval de Olinda, Recife e Bezerros o repertório autoral do seu segundo CD, Depois do Mergulho, lançado em agosto de 2010. Influenciada por timbres da música latina, regional e do reggae, a Rhudia vem para mostrar a que veio, já diz o ditado popular “quem não pode com o pote, não pega na rudia”.

Em Olinda, o show será no domingo (6/03), às 17h, no palco do Polo Sítio de Seu Reis, no Carmo. Além de todos os integrantes da banda trabalharem em um esquema colaborativo de composição, o CD Depois do mergulho, contou ainda com a participação do Maestro Spok e da cantora Isaar. Para as apresentações neste carnaval, quem sobe ao palco com a Rhudia é o profético poeta Zé de Guedes, parceiro da banda na música de trabalho Urubu Rei, faixa do primeiro videoclipe que anda em fase de pós-produção.

O show poderá ser visto ainda no domingo (6) em Recife, no Polo de Jardim São Paulo, às 21h, e em Bezerros na terça-feira (8), às 17h. A Rhudia é formada por Jadson Gallego, voz e violão, Felipe Mendes, baixo e vocais, Vlad Negão, percussão e vocais, Carlos Alexandre, bateria, e Luiz Capaça na guitarra.

Confira: www.myspace.com/rhudia

Deixe uma resposta

Fechar Menu