Bloco de Carnaval formado por idosos agita ruas de Olinda

Registro do Bloco Folia sem Idade de 2011. Foto: acervo Prefeitura de Olinda

Os integrantes do Conselho Municipal dos Idosos de Olinda farão uma grande festa nesta quinta-feira (16.02) com o Bloco Folia sem Idade que completa sete anos. A concentração será às 9h, na Praça 12 de Março, em Bairro Novo. Acompanhados de uma orquestra de frevo, os foliões da melhor idade seguem com o Frevo no pé até a casa de festas Sena Hall, na Rua São Miguel, também em Bairro Novo.

A festa ainda contará com a escolha do Rei e Rainha da folia. No local será servida uma feijoada para as cerca de 300 pessoas que devem participar do bloco. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Olinda, através da Secretaria municipal de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos.