Bloco Tô Limpo realiza sua última prévia

Foto: Divulgação

A última prévia do Bloco Tô Limpo, realizada no sábado (28), na sede da Pitombeira dos Quatro Cantos atraiu vários foliões. O bloco tem como proposta o não uso de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas, é apoiado pelas Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda e pela Câmara Municipal.

A festa, que foi à Fantasia, reuniu famílias inteiras para festejar o carnaval de maneira saudável, incluindo várias crianças, demonstrando que a paixão pelo carnaval de Olinda começa cedo. O bloco desfila pelas ladeiras da cidade alta no sábado e terça-feira de carnaval, com concentração em frente à sede da troça Pitombeira dos Quatro Cantos, às 14h.