Homem Aranha olindense escala o Palácio dos Governadores

Homem Aranha de Olinda - Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

O super-herói fez a alegria dos foliões que estavam brincando em frente à sede da Prefeitura de Olinda

A chuva que tomou conta das ladeiras de Olinda, nesta terça-feira de carnaval, não impediu que as paredes do Palácio dos Governadores fossem escaladas pelo famoso super-herói das histórias em quadrinhos, o Homem Aranha. Por volta das 13h40, o super-herói passou em meio à multidão que se aglomerava em frente à sede do Governo Municipal, e fez a alegria de milhares de foliões ao subir até a sacada da Prefeitura, e ser recepcionado pelo prefeito e pela primeira-dama.

Esta já é a segunda aparição do Homem Aranha olindense no carnaval 2012. No último domingo, aconteceu a famosa descida da Caixa D´água, no Alto da Sé, reverenciando quem brincava pelas ladeiras do bairro.

Homem Aranha de Olinda - Foto: Jan Ribeiro/Pref.Olinda