Site Oficial do Carnaval de Olinda

Idosos irão comemorar 10 anos do Bloco Folia sem Idade

Haverá a eleição do rei e rainha idosos do Carnaval, da fantasia mais bonita, da mais criativa e do grupo mais animado. Foto: Ádria de Souza/Pref.Olinda

Com o clima carnavalesco no ar, nem o Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Olinda (COMDIO) resistiu na hora da comemoração desta festividade. Uma parceria com a Prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, Esportes e Governo vêm há dez anos organizando o Bloco Folia sem Idade.

O baile em comemoração aos 10 anos do Bloco irá acontecer na próxima quinta-feira (20), a partir das 8h, no Clube Atlântico de Olinda. Haverá a eleição do Rei e Rainha Idosos do Carnaval, da fantasia mais bonita e criativa e do grupo mais animado.

Haverá ainda um cortejo, que sai do Clube Atlântico e segue pela praça do Carmo, Av. Sigismundo Gonçalves e Varadouro, de onde retorna para o Clube.