Site Oficial do Carnaval de Olinda

Muito samba na abertura oficial do Carnaval de Olinda

Bloco Patusco nasceu nas ladeiras de Olinda. Foto: Luiz Fabiano/Pref.; Olinda
Além da banda há, também, o Bloco Patusco, que nasceu nas ladeiras de Olinda. Foto: Luiz Fabiano/Pref.; Olinda

Presença garantida no #CarnavalDeOlinda, Patusco vai colocar os foliões para sambar na abertura oficial da festa de Momo, na próxima quinta-feira (27), no Fortim do Queijo. O Patusco, que sobe ao palco às 19h, tem em seu repertório sambas-enredo de diversas escolas, além de canções de artistas como Beth Carvalho, Seu Jorge, Martinho da Vila e Jorge Ben e, é claro, os frevos da nossa terra. A Banda já está há mais de 10 anos animando e contagiando os foliões com samba de primeiríssima qualidade.

Além da banda há, também, o Bloco Patusco, que nasceu  nas ladeiras de Olinda, em uma mobilização de saudosos foliões e que há mais de 49 anos faz festa, levando alegria e muito samba para quem vem para a Cidade Patrimônio.

Banda Patusco agitando o #CarnavalDeOlinda: