Olinda se prepara para receber as Virgens de Verdade Abraça Brasil

Virgens de Verdade no Carnaval 2010. Foto: Passarinho/Pref.Olinda

A Secretaria de Serviços Públicos preparou um esquema especial para garantir os serviços de manutenção pública e conforto aos foliões que participarem do desfile do bloco as Virgens de Verdade, no domingo (20), a partir das 9h. A Diretoria de Iluminação Pública estará de plantão, das 8h às 22h, e reforçará a iluminação em pontos de acesso ao local do desfile, com uso de gambiarras.

A Prefeitura Municipal de Olinda disponibilizará um total de 122 banheiros químicos para os foliões. Eles estão estrategicamente posicionados e contarão com serviços de limpeza e entrega de papel higiênico.

Ao final do desfile, a equipe da Diretoria de Paisagismo cuidará da limpeza e conservação das praças localizadas no meio do percurso. Além disso, mais de 150 garis trabalharão na varrição e lavagem do trecho por onde os foliões passarem para garantir a limpeza da cidade no final da festa.

Localização dos banheiros químicos:
Clube Atlântico – 12
Praça 12 de Março – 10