Polo Guadalupe animou a folia em 2016

Foto: Vinicius Rodrigues/Pref.Olinda

Durante todos os dias de festa, quem quis curtir o ‪#‎CarnavalDeOlinda‬ até mais tarde, teve nos 9 polos locais descentralizados onde o folião pode acompanhar diversas manifestações da música popular. No Polo Guadalupe, localizado no Largo da Igreja do Guadalupe, diversos shows aconteceram, como o da Banda Zé Lamúria (foto), no domingo, fazendo a festa de quem compareceu ao espaço.

Hoje, os shows começam a partir das 15h40. E tu vem, né? Confira a programação dessa Terça-Feira Gorda do Polo Guadalupe:

15H40 – Ausônio
17H00 – J. Michiles
18H20 – Lourenço Gato
19H40 – Os Caetanos
21H00 – Estação do Frevo
22H20 – Ed Carlos
23H40 – Grêmio Musical Henrique Días

‪#‎Olinda‬, melhor de se viver, maior curtição do nosso ‪#‎carnaval‬! Confira a programação completa das agremiações e dos polos do #CarnavalDeOlinda: http://carnaval.olinda.pe.gov.br/carnaval-2016/programacao