Site Oficial do Carnaval de Olinda

Receptivos turísticos orientam a população

Receptivo Turístico - Foto: Ádria de Souza
Foto: Ádria de Souza

Os visitantes que vierem prestigiar o Carnaval de Olinda encontrarão uma eficiente prestação de serviços. As casas turísticas de Olinda e do Governo de Pernambuco, além de contarem com recepcionistas bilíngües para os turistas, oferecem uma gama de serviços e informações para orientar os foliões no roteiro da festa momesca.

Na Casa do Turista de Olinda, localizada na rua Prudente de Moraes, nº 472, os foliões podem encontrar a programação completa do Carnaval,  assim como um mapa do Sítio Histórico e telefones úteis para hospedagem, bares e restaurantes, entre outros serviços. O fluxo é intenso de turistas vindos de vários países como França, Espanha, Alemanha, Inglaterra, E.U.A e Itália.

Já no receptivo turístico do Governo de Pernambuco, localizado na Av. Liberdade, a população vai encontrar toda a programação do Carnaval pernambucano, além das informações gerais essenciais para a orientação dos foliões. Nela, já passaram pessoas vindas de São Paulo, do Rio de Janeiro, do Chile, de Israel e até do Zimbábue. As casas turísticas ficam abertas das 8h às 22h nos dias de festejo de momo.

Contato:

Casa do Turista de Olinda – 33051060

Casa do Turista do Governo de Pernambuco – 34290244

Deixe uma resposta

Fechar Menu