Sábado de Zé Pereira ferverá ao som do Frevo

estudo-mural-facebook---bom-dia---27-02-2014-(1)

Amanhã (1), no sábado de Zé Pereira, Olinda promete ferver ao som do frevo por toda a cidade. Logo cedinho às 9h, você não pode perder a saída do Bloco Trinca de Ás, da Travessa do Bonfim, no Carmo. A manhã também fica por conta das crianças que com seus pais invadem o Sítio Histórico, enchendo o dia de alegria.

Às 14h, tem o Bloco Hoje a Mangueira Entra, no Varadouro. Já às 16h, o Menino da Tarde, criação de Silvio Botelho enche o Guadalupe de encanto. Às 16h também, tem o tradicionalíssimo Bloco Ceroula, que desfila com pompa, saindo do Clube Atlântico. Falando em tradição, você não pode se esquecer de curtir a saída do Bloco Elefante, lá da Rua do Guadalupe, no mesmo horário. Um pouquinho mais tarde, tem a animação do Bloco Eu Acho é Pouco, que como sempre, sai do Mosteiro de São Bento.

Calma que o sábado ainda não acabou. Às 20h30, o Bloco John Travolta, um dos homenageados do Carnaval deste ano, traz animação e irreverência ao folião. E às 0h, o grande personagem do Carnaval de Pernambuco, o Homem da Meia Noite desfila com elegância, com saída da Estrada do Bonsucesso.

O folião que vem de brincar o carnaval de Olinda poderá utilizar vários serviços, como o Estacionamento Legal, no Memorial Arcoverde e seguir para a folia. Olinda também oferece o Camarote da Acessibilidade, espaço para os foliões deficientes e idosos com mobilidade reduzida, está localizado na Praça do Carmo. Os comerciantes que estão em trabalho no carnaval da cidade poderão deixar seus filhos com segurança no Espaço da Cidadania. São oferecidas ainda 282 cabines sanitárias, incluindo cabines de acessibilidade, espalhadas pela cidade, para quem precisa fazer suas necessidades fisiológicas.

Veja a programação completa do #Carnaval aqui: http://carnaval.olinda.pe.gov.br/carnaval-2014/programacao-carnaval-2014 ou de serviços: http://carnaval.olinda.pe.gov.br/carnaval-2014/servicos

Acompanhe ao vivo o Carnaval mais democrático do mundo, pelo Instagram da Prefeitura de #Olinda: http://instagram.com/Pref_Olinda, no nosso Facebook: https://www.facebook.com/prefeituradeolinda, ou por aqui no Site Oficial do Carnaval de Olinda.

Enable Notifications OK No thanks