Site Oficial do Carnaval de Olinda

Serviços Públicos deu uma geral nos pontos de folia do Sítio Histórico de Olinda

A limpeza dos banheiros químicos recebeu o apoio de um caminhão de sucção a vácuo de 12 mil litros. Foto: divulgação PMO

 

O casarão, que fica nas proximidades da Praça do Carmo, recebe o apoio de um caminhão de sucção a vácuo de 12 mil litros. O veículo está fixo no local durante o Carnaval para garantir uma maior frequência da limpeza das cabines sanitárias. A utilização da estrutura possibilita a realização da higienização de 40 unidades de banheiros montados no local para os foliões. A iniciativa repercutiu positivamente entre os brincantes, conforme a Secretaria de Serviços Públicos.

A equipe encarregada do trabalho de manutenção dos banheiros foi bem recepcionada pelo público. “O trabalho está excelente. Parabéns a todos”, foram os principais comentários. “Estão cuidando bem dos banheiros, com foco na higiene”, avaliou o usuário Rodolfo Aureliano.

Técnicos também aplicaram areia na área do polo Tito Lívio para nivelar o piso e melhorar as condições de acesso ao local – que foi um tanto castigado pelas últimas chuvas. Nas proximidades do casarão a equipe colocou areia para prevenir que a água proveniente da chuva trouxesse algum tipo de sujeira das ruas.

Um grupo de funcionários da Limpeza Urbana está atuando ao longo do reinado de Momo. Eles já deram um grau pelos pontos de folia nesta terça-feira a fim de preparar a cidade para mais um dia de festa.

Deixe uma resposta

Fechar Menu