Ações de prevenção garantem a folia sem danificar o patrimônio público

Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda
Realizamos ações de proteção dos prédios históricos para garantir que o trânsito dos blocos não danifique o patrimônio público. Foto: Luiz Fabiano/Pref.Olinda

O Patusco passou na frente da Prefeitura agora de tarde e multidão foi a loucura! Isso é o ‪#‎CarnavalDeOlinda‬, mô véi! Brinque, pule, caia na farra. Mas não destrua o patrimônio histórico, que é essa cidade. Colocamos tapumes em museus, monumentos, igrejas, capelas e bicas da cidade para evitar depredação e atos de vandalismo durante o ‪#‎Carnaval2016‬. E mais importante ainda: não destrua a sua vida, nem a de ninguém: se beber, não dirija.

Esse ano, além da animação dos blocos, troças, maracatus, afoxés e outras representações da cultura popular, ‪#‎Olinda‬ conta com nove polos de animação, que destacam a cultura local com mais de 500 atrações durante os quatro dias de folia. Se você quer se divertir, sair do estresse, vista-se com espírito de paz, vem cá e curta o melhor e mais democrático Carnaval do Brasil.

#Olinda, melhor de se viver, maior curtição do nosso ‪#‎carnaval‬! Confira a programação completa das agremiações e dos polos do #CarnavalDeOlinda: http://carnaval.olinda.pe.gov.br/carnaval-2016/programacao