Balanço da Saúde no sábado de Zé Pereira

Com saúde não se brinca. A Vigilância Sanitária realizou 720 inspeções em comércio informal e barreiras sanitárias, 970 ações educativas, 15 apreensões e duas análises em água. Nos serviços de proto-atendimento das 7h da manhã do sábado até às 7h da manhã de hoje (14) foram registrados 92 atendimentos no SPA adulto, 42 no SPA infantil, 102 no Pólo Barros Barreto e 129 no Tricentenário. De acordo com a secretária de saúde do município, Tereza Miranda, os atendimentos estão dentro do normal.

As unidades assistenciais de saúde continuarão a dar suporte à população nos Serviços de Pronto-Atendimento Adulto (Av. Santos Dummont, 177 – Varadouro) e Infantil (Av. Antonio Costa Azevedo, s/n – Peixinhos), na policlínica Barros Barreto (ao lado da praça do Carmo), no Tricentenário (Rua Faria Neves Sobrinho, 232 – Bairro Novo) e na UPA Olinda (Rodovia PE-15, próximo à Maternidade Brites de Albuquerque, Tabajara).

Também estão disponíveis cinco unidades móveis do SAMU-192, 24 horas por dia. Uma delas, equipada com equipamentos de suporte avançado (UTI) para atender casos graves.

Fechar Menu