Os super heróis tomaram conta do #CarnavaldeOlinda neste domingo

r
Já é tradição, todo Domingo de Carnaval, os super heróis invadem o Alto da Sé e garantem a propagação do bem.
Este ano, os tradicionais Wolverine, Homem Aranha, Super Homem e Mulher Maravilha foram uns dos que marcaram presença. Mas também teve quem inovasse ao encarnar heróis como o Super G, que com a capa de arco-íris fazia referência ao homossexualismo, mostrando que no Carnaval de Olinda não há preconceito.

A multidão de heróis é devido aos Blocos “Enquanto isso na Sala da Justiça” e “Mucha Lucha“, que são o ponto de encontro dos foliões mais irreverentes e divertidos. O Mucha Lucha, que faz referência ao desenho animado mexicano de mesmo nome, montou um ringue, onde diversos defensores da justiça encenaram embates, que sempre terminavam em clima de paz e amizade.

1622766_488803681221675_1838770141_n

A tradicional descida do Homem Aranha pelo prédio da Caixa D’Água da Compesa, esse ano, contou com uma novidade. O desafio foi maior para o herói das teias. Ele teve que lutar com um bandido que roubou a Taça da Copa do Mundo de Futebol 2014. O resgate, que aconteceu nas alturas, terminou com bandido desmaiado e os foliões aplaudindo em êxtase.

Enable Notifications OK No thanks