Prefeitura de Olinda reforçou serviços para o desfile das Virgens do Bairro Novo

Limpeza, segurança e irreverência deram o tom da festa. Foto: João Paulo Seixas/Pref.Olinda

O desfile das Virgens de Bairro Novo, ocorrido no último domingo (23) foi um sucesso. A Prefeitura de Olinda preparou toda a estrutura necessária para o folião brincar com segurança junto com a sua família.

A Secretaria de Serviços Públicos disponibilizou 200 banheiros químicos, distribuídos pelo percurso do bloco e no Sítio Histórico. Além disso, 500 garis fizeram a limpeza durante a festa. A Guarda Municipal também preparou um efetivo de 140 guardas trabalhando durante o desfile e uma equipe da Vigilância Sanitária também esteve trabalhando na fiscalização de alimentos e bebidas, além de fazer a vistoria nos trios elétricos em conjunto com a Equipe de Saúde do Trabalhador.

O contingente policial foi reforçado, para garantir a segurança da festa. Foto: João Paulo Seixas/Pref.Olinda

Foram interditadas as Avenidas Sigismundo Gonçalves e Getúlio Vargas até a altura da Rua Eduardo Morais (antigo quartel), das 6h do domingo até a 0h da segunda-feira.

Enable Notifications OK No thanks