Último dia de Carnaval terá programação extensa nos polos Infantil, Varadouro e Guadalupe

Foto: Alice Mafra/ Prefeitura de Olinda

Olinda conta com oito polos neste Carnaval (confira a programação completa com um clique aqui), mas vamos destacar três deles que estão fazendo grande sucesso na folia: Varadouro, Guadalupe e Infantil. No último dia de festas, esses polos recebem 16 atrações para os mais variados gostos.

O polo do Varadouro terá oito grupos, a partir das 16h40. Quem abre os serviços é o Grupo Brincante Popular, que faz uma grande mistura com o baião, perré, guerra, ijexá, maracatu, ciranda, côco, xote, baianá e muita leveza nas mãos. Já o encerramento do polo será realizado pelo Maracatu Piaba de Ouro de Olinda, às 21h. O polo fica localizado em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa.

Já Guadalupe terá seis shows e começa um pouco mais tarde, a partir das 17h. Localizado na Rua Nossa Senhora do Guadalupe, ao lado da Igreja Nossa Sra. do Guadalupe, o último dia de festa do polo será aberto pela Orquestra Percussiva  Nação Ogan. Quem “desmonta” o palco será Júnior Chumbago, que terá a companhia de Rodrigo Raposo.

No Infantil, que fica no Sítio de Seu Reis, na Rua Dom Pedro Roeser, brincadeiras para as crianças são o destaque, uma ótima oportunidade para quem tem filho pequeno. A programação tem início pela manhã

Confira a programação dos três blocos:

Varadouro

16h40 – Brincante Popular

17h20 – Bloco Afro Nyamakedê

18h – Orquestra Zezé Correia

18h40 – Afoxé Filhos de Dandalunda

19h20 – Bloco das Flores

20h – Afoxé Babá Orixalá Fun Fun

20h40 – CCM Marim dos Caetés

21h – Maracatu Piaba de Ouro de Olinda

Guadalupe

17h – Orquestra Nação Ogan

18h – M Paulino

19h – Povo de Ogunté

20h – Maciel Salu

21h – Aurinha do Coco

22h – Junior Chumbago + Rodrigo Raposo

Infantil

10h – Os Amiguinhos

12h – Atração infantil

Fechar Menu