Prefeitura transmite o #CarnavalDeOlinda ao vivo na internet

Bacalhau do Batata durante o Carnaval 2010. Foto: Chico Atanásio/Pref.Olinda
Foto: Chico Atanásio/Pref.Olinda

O carnaval mais democrático do mundo terá um reforço virtual na sua transmissão ao vivo. A Prefeitura de Olinda leva a alegria e a irreverência do Carnaval da cidade patrimônio para o mundo, pela página da prefeitura no Google+ e pelo site oficial do carnaval. A ação acontece entre os dias 8 e 12 de fevereiro, com cinco horas diárias de transmissão via streaming de vídeo – das 14h às 19h.

As câmeras foram instaladas em frente ao Palácio dos Governadores, que também é a sede da Prefeitura de Olinda e, durante o Carnaval, se torna um dos pontos mais animados da Cidade Alta. Durante a transmissão, serão apresentados desfiles de agremiações, entrevistas com artistas e carnavalescos, e informações de serviços públicos da folia.

Atrás da folia
Serão 190 atrações de palco e mais de 254 horas de folia/show, e para estar em todos os lugares a iniciativa garante também vídeos com entrevistas e imagens de vários pontos do Sítio Histórico, que serão gravadas e irão compor a programação diária.

Acompanhe o Carnaval de Olinda pelas redes:

Site Oficial do Carnaval de Olinda:  carnaval.olinda.pe.gov.br
Google+: plus.google.com/+prefeituradeolinda