
O palco no Fortim do Queijo, no Carmo, vai garantir a animação dos foliões que quiserem curtir shows com artistas locais e nacionais durante a Folia de Momo. Na abertura do Carnaval, na quinta-feira (7), a festa tem início às 18h40 com J.Michiles, compositor pernambucano dos principais frevos que encantam conterrâneos e turistas. Este ano, o artista recebe o reconhecimento da cidade pelos anos dedicados ao frevo e à cultura. Em seguida, é a vez de Alceu Valença embalar a multidão com sucessos como Tropicana e Diabo Louro. Para fechar a noite, a Orquestra Contemporânea de Olinda.
Na sexta-feira (8), destaque para a apresentação do Maestro Forró e de Nena Queiroga. No sábado (9), Fafá de Belém é a grande atração nacional, encerrando a noite. Antes, sobem ao palco Bonsucesso Samba Clube, Ska Maria Pastora e Quinteto Violado.
Já no domingo (10), a banda Eddie mostra ao público todo o jeito e estilo de vida olindense. Na segunda-feira (11), o Maestro Spok brinda a todos com o melhor do frevo e, na terça-feira (12), é a vez de Siba, orquestra do Maestro Duda e Claudionor Germano.
OUTROS PÓLOS – Já no Polo Sítio de Seu Reis, no Carmo, a programação também será intensa. Gerlane Lops, Maciel Salu, Catharina de Jah, Ortinho e Karynna Spinelli são algumas das atrações. O samba também aparece como destaque no Alto da Sé com o Polo Samba. Entre as atrações, Patusco, Sambastar, Sambê, Preto Velho, Conxitas e D’Breck.