Foliões do Enquanto Isso arrasam com fantasias de heróis e vilões

Foto: Arquimedes Santos/Divulgação Prefeitura de Olinda

Das telas do cinema e dos quadrinhos direto para as ladeiras de Olinda. Heróis e vilões tomaram conta do Alto da Sé, na Marim dos Caetés, na manhã deste domingo de Carnaval. Eles deram uma pausa nas disputas e brincaram uma folia tranquila que atraiu famílias inteiras para a festa de Momo do bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça.  As fantasias era um arraso. Os foliões investiram tempo e dinheiro para elaborar as vestes para os dias de folia.

A foliona Olindense Valqueline Bezerra marcou presença no bloco Enquanto Isso na Sala da Justiça com o marido e os dois filhos, Heitor de 10 anos e Tarcísio de 4 anos. A família estava vestida como a turma do Super Mario Bros. “Todo ano a gente vem e é muito bom. Esse ano está tudo muito tranquilo, bem servido de comida e bebida com os ambulantes. Tá ótimo até para as crianças.”

Já o folião recifense Jânio Almeida foi com a esposa Niele para o Alto da Sé neste domingo. Os dois estavam vestidos como se fossem Policiais de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a dupla, participar do Enquanto Isso já é tradição e esse ano a fantasia tem o objetivo de homenagear todos que trabalham fazendo a segurança no Carnaval.

“Já temos essa roupa porque fazemos passeios motociclísticos e decidimos usá-la para celebrar essas pessoas que fazem nossa segurança todos os dias, mas principalmente em eventos grandiosos como o Carnaval”, comentou Jânio Almeida.

Enable Notifications OK No thanks