Materiais ficarão disponíveis o ano todo e pode ser consultado pelo app e site do Carnaval
Carnaval é tradição, cultura e diversão, mas para alguns foliões a festa acaba se transformando em dor de cabeça com a perda de documentos e objetos importantes. Pensando nisso, a Prefeitura de Olinda oferece o serviço de Achados e Perdidos, na Secretaria de Segurança Urbana, que fica localizada avenida Santos Dumont, nº 177, lado B, Varadouro, com plantões 24 horas por dia, até a Quarta-Feira de Cinzas (14.02).
No local, funciona uma delegacia interativa onde as pessoas podem prestar Boletim de Ocorrência e resgatar o seu pertence em poucos minutos. Segundo a Guarda Municipal de Olinda, até o momento foram perdidos 846 documentos, sendo 141 RG e 81 CNH, os demais estão divididos entre cartões de créditos; carteiras de estudante; carteiras de trabalho, documento de veículos e certificados de dispensa militar.
O estudante mineiro Anderson Luiz, 23 anos, agradece pelo serviço oferecido durante o Carnaval. “Vim conhecer o Carnaval de Olinda pela primeira vez e estou amando. Tomei um grande susto quando percebi que havia perdido meus documentos, mas consegui resgatar pelo serviço de Achados e Perdidos da Prefeitura” elogiou.
Site e Aplicativo do Carnaval
Passado a folia de momo, os documentos entregues na Secretaria ficarão à disposição da população durante todo ano, no mesmo local. De segunda a sexta, das 08h às 17h. A população também pode consultar no site do carnaval. http://www.carnaval.olinda.pe.gov.br ou pelo aplicativo carnaval de Olinda 2018 disponível para usuários de smartphone com plataformas Apple (App Store) e Android (Play Store).
Baixe o app do Carnaval de Olinda 2018 na plataforma IOS: https://www.apple.com/br/ios/app-store
Baixe o app do Carnaval de Olinda 2018 na plataforma Android: https://play.google.com/store?hl=pt_BR
Guarda Municipal de Olinda
Avenida Santos Dumont, 177, Lad B, Cep: 53010-230 Varadouro Olinda/PE
Fone: (081) 3429.2947 – 3429.9768 – 3305.1153 / Emergência: 153
e-mail: [email protected]